Vídeo inserido no post muito revelativo

Uma das ferramentas que mais uso do Google é o Google Reader. Acho muito útil juntar num site só todas as informações de todos os blogs que você costuma ler, avisando das atualizações para que nada seja perdido.

Pois bem. Um dos blos é o Meio Bit. E hoje achei uma postagem muito legal e intrigante. Daquelas que me deixam com um pouco de medo do que pode acontecer no futuro por causa da rapidez de como as coisas se transformam e dos objetivos por trás delas. O post é “Cuidado: ‘curtir’ tudo pode te deixar tapado” .

Confesso que até ontem eu tinha uma conta no Facebook. Mas, percebi que era algo em que nada acrescentava na minha vida, pelo contrário, só fazia atrasar. Decidi, então, cancelá-la. Infelizmente, ainda mantenho minha conta no Orkut.

Enfim, recomendo a leitura do blog. Sempre tem informações novas sobre o mundo da tecnologia e algumas coisas por trás.

